terça-feira, 14 de abril de 2015

— Sétimo voto e décimo eliminado, quarto membro do juri: Melissa, você precisa me trazer sua tocha.

[C] Melissa McCall: Hoje eu fui eliminada porque Stefan usou um ídolo... Tinhamos o plano perfeito pra eliminá-lo. Achamos que teríamos Curtis, mas de qualquer jeito... Não deu certo.

A médica examina a pressão arterial de Melissa, que parece bem calma.

— É tão estranho ver as pessoas fazerem algo que você está acostumada — Disse rindo para a médica — É 13 por 8, eu posso te dizer.

— Exatamente — A médica disse, sorrindo e tirando o aparelho.

Melissa subiu, cuidadosamente na balança, pois seu pé ainda estava machucado.

— Como esse pé está indo? — A médica perguntou.

— Tá menos dolorido, mas ainda dói um pouco no calcanhar — Melissa respondeu.

— 61 quilogramas — A médica falou — Agora nós precisamos que você sente, vamos ver como está essa contorção.

[C] Melissa McCall: Eu vou demorar um tempo mais necessário aqui, porque meu pé tem doído há um bom tempo e tem me incomodado bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário