quinta-feira, 2 de abril de 2015

1x4 : Quem soltou a galinha?

Jeff: Anteriormente em Survivor... Na tribo Apayao, Lauren aumentou sua auto-estima quando conseguiu fazer fogo com a pederneira. Já na tribo Kalinga, a personalidade de Amber só causava mais e mais risadas. Enquanto isso, a tribo Babuyan caía aos pedaços, a tribo perdeu o segundo desafio, após perder o primeiro de propósito. Lawrence e Rafael direcionaram toda a culpa da derrota em Eli, que negava, ao lado de seu aliado mais próximo, Chris. A decisão ficou com Gabriel, que no fim, escolheu eliminar Lawrence a Eli. 15 restam, quem será eliminado hoje?

Os meninos voltam do conselho tribal, cansados, principalmente Rafinha

[C] Rafael Hantz: Esse é o primeiro conselho tribal que eu voto em maioria. É totalmente emocionante, eu não consigo acreditar.

Rafael começa a chorar, o que faz os outros se sensibilizarem, exceto Chris.

[C] Chris Zylka: Eli, meu maior aliado foi eliminado no jogo. Eu estou fora. Eu não faço mais parte dessa tribo.

[C] Gabriel Crawford: Rafinha está por baixo desde que o jogo começou e agora, finalmente vê-lo "bem" chega a ser até confortante. Acho que fiz o certo.

Rafael: Acho que vou quittar
Chris: Se é por falta de adeus
[C] Chris Zylka: Por que ele vai quittar? Ele acabou de votar com a maioria. Não faz sentido.
Rafael: Nossa que insensivel
Chris: Me poupe do seu drama, vaza logo, não aguentou não deveria nem ter cogitado entrar
Chris ignora Rafinha e vai embora.
[C] Rafael Hantz: Muitos acham que sou infantil, mas esse jogo tem atacado meu psicológico mais do qualquer outra região do meu corpo. Eu não sei se estou preparado pra tantos altos e baixos.

Jeff Probst aparece na praia.

Jeff: Rafael, o que está acontecendo?
Rafael: Esse jogo está mexendo com meu psicológico Jeff

[C] Gabriel Crawford: Por um momento achei que a situação de Rafinha não fosse tão séria, mas quando vi Jeff aparecendo na praia eu realmente me preocupei

Jeff: Então você quer quittar?
Rafael: Eu sei que não é a melhor decisão
Jeff: É sua decisão, você escolhe se fica ou se não fica, eu não vou intervir em nada.
Rafael: Tudo bem, eu só preciso de um tempo pra pensar.
Rafael anda um pouco pela tribo, bastante pensativo.
Rafael: Eu vou ficar Jeff
Jeff: Ok.

Jeff vai embora.

[C] Chris Zylka: Rafinha fez Jeff vir aqui a toa, isso é tudo fogo no cu.

TRIBO APAYAO (Anndré, Hayden, Lauren, Anny, Maria Fernanda)
Anny e Maria Fernanda cantarolavam e rebolavam juntas
Anny: Gitchi gitchi ya ya dadaa
Maria: Creoule leide marmaladaaaaaa
[C] Maria Fernanda: Eu e Anny estamos sempre com bom humor, acordamos hoje e não poderíamos estar diferente. Nada melhor do que fazer uma bagunça na praia!
Hayden observa as duas um pouco excitado, não consegue esconder o volume em sua calça
[C] Haydne Moss: Maria e Anny não fazem meu tipo, mas eu não vou negar, ver essas cenas quentes fazem o gigante acordar
Já Lauren não parece gostar nada daquilo, está passada com a promiscuidade
[C] Lauren Concon: Anny e Maria não valorizam a mulher. É por isso que hoje em dia no Brasil somos tratadas como corpos, por conta de exemplos como esse
Lauren pega alguns panos e começa a jogar em cima de Anny e Maria que ficam preteritas
Anny: O que voce ta fazendo maluca
Lauren: Ninguem é obrigado a ver suas celulites queridas
Anny: Celulite, o que você tá falando?
Maria: Quem tem celulite é você e esses peitos aí caidos, nem a bandana aguenta
[C] Hayden Moss: E de repente o que era belo se tornou uma briga de quem é mais feia ou quem é mais bonita
-
Hayden e Anndré conversam
Hayden: Estou um pouco arrependido de ter deixado Anny e Maria
Anndré: Não é tarde pra voltar atrás
Hayden: É só que essa tribo está uma bagunça, Anndré. Você de um lado age de uma forma, e elas também. Chega a ser cansativo ver isso todo dia.
Anndré: O que você quer dizer?
Hayden: Você incomoda bastante, deveria guardar algumas coisas que diz.
[C] Anndré Bressan: Hayden disse que eu sou um incômodo, como se eu não já tivesse percebido. Mas como ele é o swing vote, preciso parecer estar aceitando sua opinião
Anndré: Bom, se tiver algo que eu possa fazer para ser mais agradável, eu vou fazer...
[C] Hayden Moss: Anndré me surpreendeu pois pareceu bem receptivo em relação as criticas, achei que ele iria cortar minha jugular, mas se estou respirando ainda é um sinal bom

TRIBO KALINGA (Sally, Ami, Agnes, Amber, Fair, Enna)
Ami tirava o ovo das galinhas.   Sally observa
Ami: Prontinho Senga!! Não doeu nada, né?
Ami pegava os ovos com muita cautela
Sally: Ami querida as galinhas botaram ovo?
Ami: Só a Senga, a Yllas tá menstruada
[C] Sally Schummann: Senga, Yllas? Eu nao acredito que ela deu nome pras galinhas
Sally: Voce nomeeou elas?
Ami: Claro, não vou ficar chamando elas de galinha, isso é um insulto
Sally: Bom, qual foi a que nao botou ovo?
Ami: Aquela que tem a crista mais rosinha
Sally pega a galinha pelo pescoço, Ami fica assustada e deixa os ovos cairem
Ami: Voce ta maluca vai machucar ela
Sally: Galinha que nao poe ovo termina em cima do prato, vamos comer ela
[C] Ami Donato: Sally pegou a Senga pelo pescoço e eu ouvi ela chorar, como uma pessoa pode ser tão cruel?
Ami: Você não vai levar ela daqui!!
[C] Sally Schummann: Ami começou a fazer chilique por causa da galinha, quebrou os ovos e eu me irritei, soltei a desgraçada.
Sally coloca Senga no chão e ela começa a correr, Ami corre atrás
Ami: Senga volta aqui!!
-
TRIBO APAYAO (Anndré, Hayden, Lauren, Anny, Maria Fernanda)
Lauren estava na praia, deitada e falando com Deus.
Lauren: Hanacatura Baburarabuarhana
[C] Lauren Concon: Adoro tirar parte do meu dia para conversar com Deus, em um jogo como Survivor é essencial você ter uma ancora para se tornar equilibrado nesse mar de sentimentos
Lauren: [...] obrigada senhor por todas as benções providas. Amém.
Lauren caminha pela água, até que seu pé esbarra em alguma coisa.
[C] Lauren Concon: Eu estava andando e de repente... Encontrei isto!
Lauren pega seu colar da virgem Maria.
[C] Lauren Concon: E simplesmente não acreditei! Definitivamente me deu uma luz!
-
Afastadas à Lauren estão Anny e Maria falando mal da mesma para Hayden.
Anny Gomez: Ela tá um porre de chata
Maria Fernanda: Ela jogando aqueles panos na gente quem ela pensa que é
Anny: Pior é ela ir pra praia e ficar falando aserehe hadehebi tudebi.
[C] Anny Gomez: Lauren vai a praia todos os dias pra falar aquela língua estranha. Isso não é Survivor Árabe, acorda!
Hayden: Ela está fora, deixem-a aproveitar seus ultimos minutos.
[C] Hayden Moss: Anny e Maria estão toda hora dizendo o quão Lauren é chata e isso está ficando chato pra mim. Eu tomei má decisões e é hora de corrigi-las.
Hayden se levanta disfarçadamente, enquanto Maria e Anny não percebem.

TRIBO BABUYAN (Chris, Gabriel, Lawrence, Rafael)
Chris conversa separadamente com Gabriel.
Chris: O que aconteceu? Você pediu pra votarmos no Lawrence e votou no Eli.
Gabriel: Foi coisa de ultimo minuto... O Eli iria nos atrasar
Chris: Tudo bem, mas podia ter me avisado, eu estou com você, teria votado junto
[C] Chris Zylka: Eu estou fingindo que Gabriel sempre foi meu maior aliado, pois ele claramente tem o poder de decidir quem sai nessa tribo.
Gabriel: Eu achei que você e Eli...
Chris: Oh, não. Nós eramos amigos, mas não era minha prioridade.
[C] Gabriel Crawford: Chris está me dizendo o quanto ele é meu aliado. Parece suspeito, mas ele pode estar falando a verdade.

TRIBO KALINGA (Sally, Ami, Agnes, Amber, Fair, Enna)
Fair e Agnes estavam uma fazendo o cabelo da outra.
Agnes: Nunca imaginei que ficaria bem com rabo de cavalo!
Fair: Está maravilhosa!
Elas riem e trocam de posição.
[C] Agnes Lewisky: Fair é como uma irmã pra mim, nós fazemos tudo juntas, ela é a melhor pessoa aqui.
Sally caminhava até elas para reclamar de Ami.
Sally: Meninas a Ami é totalmente maluca
Fair: O que aconteceu?
Sally: Ela deixou nossa galinha fugir, não quis nem me ajudar a procurá-la!
[C] Sally Schummann: Obvio que não vou contar que eu botei a galinha no chão, não sou idiota
Sally: Eu só queria pegar a que não colocava ovo pra gente ter alguma carne pra comer hoje.
Agnes: Fale com a Enna, ela vai saber lidar.
[C] Sally Schummann: Agnes é delusional. Ela não percebeu que estou tentando fazer uma aliança com ela?
[C] Agnes Lewisky: Na verdade, na posição da Ami eu faria a mesma coisa. Me desculpe, mas acho que animais também são gente. E eu não como gente.
-
Amber está em cima de uma árvore comendo coco sozinha
[C] Amber Mariano: Já to excluida da tribe, não me importo em dividir nada.
Ami procurava sua galinha, quando vê Amber
Ami: Amber?
Amber: Oi, gatíssima
Ami: Desce aqui e me ajuda! A Senga fugiu
Amber: Que Senga?
Ami: A minha galinha, por favor, Amber
Amber desce da árvore e vai falar com Ami
[C] Amber Mariano: Eu sei que Ami é diretamente ligada a coisas emocionais, e ela está ao lado da Enna que quer minha cabeça, talvez se eu ajudá-la, ela me ajude.
Amber: O que aconteceu?
Ami: A Sally queria matar uma das galinhas e eu não deixei! De raiva, ela soltou a galinha e agora ela tá perdida.
Amber: Ok, vamos procurá-la.
Elas começam a procurar pela galinha.
[C] Ami Donato: Amber me ajudou a procurar a galinha, fiquei bastante feliz com a atitude dela! Prova que ela não é uma vadia enrugada como a Sally!
Elas encontram a galinha, a cercam e a pegam.
Ami: Senga!! Obrigada, Amber
Amber: De nada.
Ami sai cantando com a galinha.
Ami: Cococoricó te dou mole meu xodó

CHALLENGE
As tribos Kalinga e Apayao se juntam a Jeff. A outra tribo vem logo em seguida.
Jeff: Kalinga e Apayao dando uma nova olhada à tribo Babuyan. Eli foi eliminado no conselho tribal passado. O desafio de hoje será bem simples, dois de cada tribo irão remar até uma bandeira. Serão 3 bandeiras no total, cada uma contém um saco com o puzzle. Uma vez pego os três sacos, vocês devem voltar e entregar para os outros dois jogadores que irão montar e formar uma frase bastante conhecida. Todos entenderam?
Todos: Sim
Jeff: Antes de começarmos, Kalinga e Apayao, por favor.
Jeff pega os idolos.
Jeff: Pronto, idolos estão novamente valendo. Desta vez não tem recompensa, apenas a imunidade. Sortearemos as posições e logo começamos.
Eles se dividem.
Jeff: Os remadores são Sally e Fair, Gabriel e Chris e Hayden e Anndré. Já o puzzle irá ficar com Amber e Enna, Rafael e Lawrence e Maria e Lauren. Anny, Ami e Agnes foram dispensadas. Em suas posição, Survivor go!!
Eles empurram o barco. Gabriel e Chris e Hayden e Anndré por serem homens não tem dificildade, ja Sally e Fair demoram bastante, elas ficam atoladas na praia. Gabriel e Chris começam liderando a prova, trabalhando bem juntos. Hayden e Anndré vem atrás. Gabriel e Chris chegam a primeira bandeira. Sally e Fair entram finalmente na água. Gabriel e Chris chegam na segunda, Hayden e Anndré a primeira. Sally e Fair encontram dificuldade na prova, se atrasando totalmente. Gabriel e Chris chegam a terceira e já estão voltando. Hayden e Anndré chegam a segunda. Fair e Sally finalmente chegam na primeira bandeira, pegando o saco. Gabriel e Chris chegam a praia, eles dão os sacos para Rafael e Lawrence, que desamarram e começam a montar. Fair e Sally se apressam, pegando o segundo saco. Hayden e Anndré chegam na praia cansados. Rafael e Lawrence começam a montar o puzzle, tentando formar a frase. Sally e Fair pegam o terceiro saco e já começam a remar de volta. Maria e Lauren começam a montar o puzzle também. Gabriel e Chris mostram uma enorme vantagem ja terminando a frase. Eles completam.
Jeff: Babuyan vence imunidade!
Chris começa a sussurrar a frase pra Maria que entende, ela começa a reposicionar as letras e termina o puzzle. Sally e Fair chegam na praia, mas já é tarde demais.
Jeff: Maria e Lauren terminam o puzzle. Apayao vence a imunidade. A frase era "O negócio é comer cu e buceta". Kalinga, não tenho nada além de um encontro com vocês no CT
[C] Amber Mariano: Fair e Sally foram horriveis no challenge, cadê aquela postura de maria mijona que elas tem? Totalmente desprezivel
[C] Agnes Lewisky: Achei este desafio injusto em relação a mulheres, mesmo pegando as mais fortes para fazer a prova, não conseguimos, pois exigia muito mais do físico.

TRIBO KALINGA (Sally, Ami, Agnes, Amber, Fair, Enna)
As meninas voltavam totalmente frustradas.
[C] Enna Madekwe: O challenge hoje foi uma piada, Sally e Fair acabaram com a prova, uma delas deve sair.
Sally: Desculpa manas, demos nosso melhor, mas é uma prova feita pra garotos né
Fair: Isso tava visivel
[C] Sally Schummann; Me desculpei pra não botar alvo em mim, óbvio que a prova foi difícil, mas não quero que pensem em mim como um elo fraco.
-
Ami conversava com Agnes e Fair
Ami: Vocês aceitariam votar na Sally? Depois do que ela fez com a galinha hoje, acho mais que justo
Agnes: O que ela fez?
Ami; Ela soltou a galinha na floresta, se não fosse pela Amber, estariamos só com uma
[C] Agnes Lewisky: Ami de repente vem e nos conta uma historia totalmente inversa da história dita por Sally. Epa! Alguém aí tá mentindo.
Fair: Por que ela mentiria?
Ami: Pra tentar por o alvo em mim, claro
Agnes: Ela é bem astuta...
Ami: Mais um motivo para eliminá-la.
[C] Ami Donato: Eu nem acredito no que está acontecendo. Tudo que eu falo, a Sally já disse ou fez o contrário. Ela está contando as mesmas mentiras e se ferrando com elas. Não há como ela continuar no jogo.
Enna chega para conversar com elas.
Enna: E aí meninas, o que estão pensando?
Ami: Enna você não vai acreditar...
Ami agarrou Enna que ficou quieta
[C] Enna Madekwe: Todo lugar que eu estou a Ami me agarra, isso está começando a ficar chato. Chato não, insuportável.
Ami: Sally resolveu mirar o alvo em mim, disse que eu havia soltado as galinhas na floresta. Amber mesmo está de prova que eu não fiz nada disso
Enna: Por que Sally faria isso?
Ami: Ela é sem noção! Total. Precisamos no livrar dela.
[C] Fairness: O difícil na Ami é que ela fala demais. Ela martela, bate na mesma tecla. Então não sabemos se ela está dizendo a verdade ou simplesmente querendo nos convencer de aquilo é verdade. 
-
Sally e Amber se banham no mar, conversando
Amber: Nós precisamos achar o idolo
Sally:  Precisamos de outra pista, isso sim
Amber: Não tem como achar agora, acredito... E mais, eu acho que a Ami vai mirar em você
Sally: Por que?
Amber: Mais cedo ela me pediu pra procurar a galinha, estava irritada com você.
[C] Sally Schummann: Ami e suas galinhas está se tornando algo irritante pra mim. Ela cheira igual galinha, fala tanto quanto uma, eu não aguento mais.
Sally: Isso não é problema, eu ja convenci Agnes e Fair a votar nela, contei a historia inversa
Amber: Você fez isso mesmo?
Sally: Sim. Não sou idiota, achou que eu iria me entregar?
Amber ri.
Amber: Você é malevola.
[C] Amber Mariano: Sally é tão má, eu acho que ela pode ser ou a aliada perfeita ou a pior inimiga. Sorte minha que sou aliada.
-
Sally conversava com Agnes e Fair para assegurar o voto
Sally: Sei que Ami provavelmente mirou em mim não é
Agnes: Sim, ela disse que você havia mentido sobre a historia das galinhas...
Sally: Mentira?
Sally se faz de desentendida
Sally: Não acredito nisso. Oh meu Deus, ela está tão desesperada.
[C] Fairness: O acampamento está uma loucura. De um lado Ami, de outro Sally, cada uma com um argumento diferente. E eu não queria mesmo ter que basear meu voto em uma galinha.
Sally: Eu juro, manas, por tudo que é mais sagrado, eu não fiz nada!
Agnes: Ela disse que a Amber estava de prova.
Sally: A Amber está aliada comigo! Meu Deus, nem mentir ela sabe! Nós precisamos tomar cuidado urgentemente.
[C] Agnes Lewisky: Alguém está mentindo nessa história e parece que eu e Fair seremos os votos decisivos..
Sally vai embora.
Agnes: Precisamos descobrir quem tá mentindo
Fair: Vou conversar com a Amber, ela é a unica testemunha.
Agnes ri.
Agnes: Falou como uma verdadeira advogada.
Fair: Obrigada
-
Amber conversava com Ami.
Ami: Sally não é leal, Amber, pode ter certeza
Amber: Ela é a unica que me mostrou lealdade aqui, Ami, infelizmente eu tenho que ir com ela
Ami: Ela contou pra todo mundo que você tá com a pista do idolo. Como isso seria lealdade?
[C] Amber Mariano: O que? Sally estava esse tempo todo agindo pelas minhas costas?
Amber: Isso é sério?
Ami: De que outro modo eu saberia? Ela compartilhou com a Enna.
Enna se aproximava.
Ami: Enna, não é verdade o que a Sally fez? Contou sobre o idolo da Amber. A pista, digo!
[C] Enna Madekwe: Ami tem uma lingua maior que a boca. Ela nunca deveria ter dito isso para a Amber. Isso me faz pensar sobre quais alianças eu tenho feito nesse jogo.
Enna: É...
Amber: Não acredito, não acredito mesmo.
Ami: Se ela mentiu pra você, por que ela não mentiria pra todas nós da tribo?
Amber: Você está certa.
-
Sally e Enna conversam separadamente.
Enna: Ami contou tudo pra Amber, fiquei bastante irritada.
Sally: Tudo o que?
Enna: Sobre a pista do idolo.
[C] Sally Schummann: Ami está jogando pra valer, ela me jogou na cova dos leões. Amber nunca vai acreditar em mim de novo.
Sally fala vários palavrões.
Sally: Você escreveria o nome da Ami?
Enna fica pensativa.
[C] Enna Madekwe: Sally é totalmente calculista, ela tá jogando pesado e não tem problema em mentir. Já Ami é a pessoa mais honesta comigo, mas ela fala demais. Ela é instável e isso coloca um alvo em mim.
-
Fair conversava com Amber.
Fair: Você sabe a história toda, não sabe?
Amber: Sei, Fair. Mas é um saco me basear nisso pra votar hoje.
Fair: Eu penso a mesma coisa. Mas então?
Amber; Sally é uma mentirosa, mas Ami é louca. Eu entendo a Sally, ela queria que tivessemos um almoço, Ami bateu de frente e não deixou, por isso a galinha fugiu.
Fair: Na verdade eu queria poder eliminar as duas da tribo.
Amber ri.
Amber: Eu também
Enna e Agnes se aproximam.
Enna: Acho que deveriamos votar, nós quatro juntas, elas vão votar entre si.
Agnes: Eu penso do mesmo jeito. Então, precisamos descobrir agora, o que precisamos de melhor no acampamento, alguém como a Sally, ou como a Ami.
[C] Enna Madekwe: Eu estou com medo pois eliminar Ami pode me colocar numa posição bem inferior à tribo, eu estaria vulneravel, porque sei que ela sempre vai estar me protegendo. Mas sua instabilidade por fazer nós duas cairmos.
[C] Ami Donato: A votação deverá ser entre eu e Sally, mas acredito que eu irei ficar. Estou confortável, mesmo estando em uma posição que não deveria estar.
[C] Sally Schummann: Eu estou com a corda no pescoço, pois Ami está me jogando aos leões, mas eu vou retribuir e vai ser com muito mais força
[C] Fairness: De repente parece que saí do Survivor e entrei numa cena de crime chamada "Quem soltou a galinha?" Sally? Ami? Teremos o veredito final hoje no tribunal! Digo, no conselho tribal!

CT -
As meninas pegam suas tochas e levam ao fogo.
Jeff: Peguem suas tochas e levem ao fogo, faz parte do ritual de iniciação, porque neste jogo, fogo representa sua vida. Uma vez que seu fogo se for, você também irá.
Elas se sentam
Jeff: Ok, três provas seguidas vocês venceram e chegaram hoje e foi um desastre. Agnes, a que se deve isso?
Agnes: Acho que a prova de hoje exigia uma forma física maior, que nem todas aqui tem, Jeff.
Jeff: Então o voto não será por conta da prova?
Agnes: Acredito que hoje não.
Jeff: Amber, você foi excluída do jogo lá no começo, mas certamente teve tempo para arrumar aliadas. Como você fica hoje?
Amber: Sei que em Survivor não devemos nos sentir confiantes, mas hoje eu estou bem. Conversamos bastante durante esse tempo, conheci muita gente fiel, muita gente mentirosa...
Sally olha para Amber.
Amber: Mas sim, Jeff, eu acredito estar no caminho certo.
Jeff: Fair, você e Sally atrasaram bastante na prova, isso põe um alvo em você?
Fair: Definitivamente, Jeff, eu não vou ser idiota, estou com medo da votação de hoje.
Jeff: Em que seu voto irá se basear, Ami?
Ami: Em quem contou mais mentiras em um menor periodo, Jeff. Essa seria a Sally.
Jeff: Sally? Isso é verdade?
Sally: Claro que não, Ami está tentando cortar minha cabeça a todo custo porque todos aqui sabem que ela é uma lunática
Ami: Eu não sou lunática, você queria comer minhas galinhas.
Sally: E aí você foi lá e soltou, resolveu muito bem.
Ami revira os olhos.
Jeff: O que está acontecendo, alguém pode me dizer?
Enna; Ami criou uma grande relação com as galinhas que ganhamos no desafio, Jeff. Sally queria comer a que não estava colocando ovos, e aparentemente, essa galinha fugiu, mas não sabemos quem foi a culpada porque as duas estão se acusando e não tinha ninguém mais.
Ami: Eu posso chamar Senga, ela estava presente e irá contar tudo a vocês.
Jeff; Quem é "Senga"?
Ami: A galinha que não põe ovo, Jeff.
Jeff ri.
Jeff: Fair, você como advogada deve estar achando isso brilhante, porque é como se você tivesse um caso a resolver.
Fair: Realmente, Jeff, isso me lembra sim alguns casos que eu enfrento no dia a dia. Mas é um contexto totalmente diferente, não temos nada além de suposições e não temos como obter provas concretas.
Jeff: Enna, o voto de hoje será difícil?
Enna: Pelo menos pra mim sim. Mas é Survivor, entramos aqui sabendo a dificuldade.
Jeff: Com isso é hora de votar, Ami, você começa.

Ami vota em Sally
Sally vota em Ami
Agnes vota
Fair vota: Hoje eu declaro você culpada!
Amber vota
Enna vota: Não era o voto que eu queria dar a principio... Sorry.

Jeff: Irei contar os votos.
Jeff pega os votos
Jeff: Se alguém tem o idolo de imunidade e deseja usar, se manifeste
Todos olham para Amber, que não faz nada.
Jeff; Ok, uma vez lido os votos a decisão é final. A pessoa eliminada deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente. Vou ler os votos!

Primeiro voto: Sally
Segundo voto: Ami
Terceiro voto: Sally
Quarto voto: Sally

Jeff: Quinto voto e quarta eliminada do Survivor Cagayan: Sally, você precisa me trazer sua tocha.

Sally se levanta frustrada. Ela coloca sua tocha em frente a Jeff
Sally: Malditas
Jeff: Sally, a tribo decidiu
Sally vai embora mostrando o dedo do meio.
Jeff: Baseado nos votos de hoje, parece que vocês chegaram a um veredito final. Resta saber se o caos irá continuar no acampamento ou se a justiça foi feita. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento. Boa noite.

8 SALLY SCHUMMANN
5 AMBER MARIANO
5 ENNA MADEKWE
4 CHRIS
4 HAYDEN
4 AGNES LEWISKY
4 AMI DONATO
4 LAUREN
3 GABRIEL
3 FAIRNESS
2 RAFAEL
1 MARIA
1 ANNDRÉ
1 ANNY GOMEZ
LAWRENCE NÃO TEVE CONFESSIONAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário