terça-feira, 14 de abril de 2015

— Nono voto e oitavo eliminado e segundo membro do júri: Katniss. Você precisa me trazer sua tocha.

 [C] Katniss Everdeen: Eu fui eliminada porque Stefan não quis trocar de lado... Ele quer continuar ao lado de um quarteto - Daniel e Madison e Marissa e Curtis - sendo que uma hora, ele terá que ser chutado por eles mesmos.

— Como você está indo, Katniss? — A médica perguntou, pegando o aparelho de pressão. O carro ia devagar, pois não havia muito para onde ir.

— Eu estou ótima, haha. Apesar de ter sido eliminada agora.

A médica verifica a pressão arterial de Katniss, que parece bastante relaxada.

— 12 por 8. Você está ótima. Agora precisamos ver o seu peso — Ela disse, observando Katniss subir na balança.

— 60 quilos? Meu Deus, meus músculos se foram — Katniss falou, chocada.

[C] Katniss Everdeen: Eu perdi uns 10 quilos vindo para esse jogo... Isso é muita coisa. E eu não acho que meu namorado Peeta irá gostar de saber. Ele adora apertar meu corpo, mas agora eu estou puro osso.

O carro para em frente à ponderosa, deixando Katniss com suas coisas. Ela entra na casa, mas não consegue ver ninguém. Ela observa a mesa, repleta de comida e se senta.

[C] Katniss Everdeen: Quando eu vi que eu tinha uma casa só pra mim... Haha, isso é como a Vila dos Vitoriosos, mas a diferença é que eu perdi.

Ana Lucia sai do banho, ela observa Katniss comendo. A latina está enrolada em uma toalha, mas não está seca. As duas se olham, mas nenhuma fala com a outra.

[C] Ana Lucia: Eu saí do banho... E ali estava Katniss. Ela estava suja, fedendo e com as mãos na minha comida. Sentada na minha cadeira comendo na minha mesa. Eu quero matar ela!

[C] Katniss Everdeen: Ana Lucia me olhou realmente com um olhar furioso... Eu nem esperava vê-la aqui, achei que ficaria sozinha. Eu não sei como vou viver com ela.

— Eu acho que vou tomar um banho também — Katniss disse, sem obter resposta. Ela caminho, e acabou escorregando na água que Ana Lucia havia deixado cair, por não ter se secado. Katniss não chegou a cair, pois se segurou entre a parede e a pia da cozinha.

— Quase! — Ela riu.

[C] Ana Lucia: Katniss é uma idiota, eu não quero papo com ela, mas ela fica falando e falando... E tentando puxar assunto.

Katniss saía do banho. Ela estava com uma roupa bem melhor que a sua anterior, pois havia se trocado no banheiro mesmo. Ela vai até a sala onde Ana Lucia está assistindo televisão e senta do lado da mesma.

[C] Ana Lucia: Katniss sai do banheiro e vem até a mim. Ela está infestando todo o lugar com suas "Katnisses" e isso me deixa nervosa, porque porra! Esse é o meu palácio.

— Então, Ana, o que tu fica fazendo aqui o dia todo? — Katniss perguntou, não tendo resposta. Ana Lucia revirou os olhos. Ela pegou o controle remoto e trocou de canal.

— Ok, você não quer falar, mas eu não vou ficar aqui falando sozinha, então eu vou cantar! — Ela falou — Are you, are you... Coming to the three...

[C] Ana Lucia: Katniss começou a cantarolar uma música da árvore, e eu não entendi nada, mas até que não soou tão ruim assim.

— If we met, a midnight in the hanging three... — Ela finalizou. Ana Lucia riu um pouco.

[C] Katniss Everdeen: Eu não acho que eu e Ana Lucia seremos amigas, mas nós sabemos que podemos aturar uma a outra. Acho que isso vale.

Pela manhã do dia seguinte, Katniss e Ana Lucia estão as duas tomando café da manhã na mesa da cozinha. Elas não estão trocando palavras, mas também não estão trocando olhares de fúria.

— Eu acho que vou respirar um pouco — Ana Lucia falou, indo para o lado de fora.

[C] Katniss Everdeen: No jogo eu estou torcendo pra Charlie, Regina ou Melissa vencerem, mas eu acho impossível. Desejo boa sorte pra elas. Me sentirei vitoriosa se uma ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário