terça-feira, 14 de abril de 2015

1x6 : Você Colhe O Que Você Planta

Jeff: Anteriormente em Survivor... Quando as cinco meninas da tribo Kalinga se uniram para eliminar Sally, Ami se mostrou bastante feliz com o resultado, mas sua felicidade estava prestes a acabar. Quando a switch chegou, os participantes jogaram suas bandanas para uma mudança, boas para uns, e ruins para outros! Com a nova tribo Apayao, composta por quatro já oficiais, mais dois Kalingas e um Babuyan, estava certo de que Maria Fernanda e Anny não iriam continuar ao lado de Anndré e Lauren. Agnes tentou conhecer Lauren melhor, mas as duas tiveram uma pequena briga por questões de moral. Já na tribo Kalinga, a divisão era três Kalingas originais e três Babuyans, com um Apayao no meio. Enna deixava Hayden cada vez mais desconfortável, enquanto os meninos se aproximavam mais ainda do rapaz. Quando a tribo Kalinga perdeu a derrota no desafio, Enna foi rapidamente acusada de ser o elo fraco da tribo, enquanto Lawrence surtava pela derrota no acampamento. Fair tentou corrigir os erros de Enna, enquanto Hayden viu seu passado voltar para assombrá-lo no jogo. Ao final do Conselho Tribal, Hayden aceitou a aliança masculina e eliminou Enna, deixando Fair e Ami no bottom da tribe. 13 restam, quem será eliminado hoje?

A tribo Kalinga volta do conselho tribal. Ami está chocada e Fair também.

[C] Hayden Cody: Hoje eu votei na Enna porque primeiro, ela me dava nos nervos e segundo, porque eu sei que numa fusão, nenhuma garota vai estar por mim. Eu tenho que ir com os rapazes.
[C] Ami Donato: Minha maior aliada, Enna foi eliminada do jogo, eu não consigo acreditar - Ami chora.

Fair: O que houve, Hayden?
Hayden: Não senti segurança na Enna...
Fair fica desapontada. Eles continuam caminhando até o acampamento.

[C] Fairness: Hayden estragou todo meu plano de chegar na fusão. Agora, eu e Ami estamos sozinhas na tribo e podemos ser eliminadas a qualquer momento.

Ami: Isso não é justo, Enna merecia ficar.
Lawrence, Gabriel e Rafael ficam quietos, vendo Ami andando e reclamando o tempo todo.
[C] Gabriel Crawford: Ami estava apaixonada por Enna... Ou algo do tipo. Ela toda hora ficava reclamando e chorando e dizendo o quanto ela merecia ficar. Shut up!
[C] Rafael Hantz: Estou com dó da Ami porque eu já estive na mesma posição que ela... Mas eu não vou destruir o meu jogo pra salvar o dela.
Ami: Hayden você é um cretino!
Ami começou a atacá-lo.
[C] Ami Donato: Enna foi eliminada, agora é a hora de eu trilhar meu próprio caminho. É melhor sair da minha frente, porque eu vou te atropelar como um trator.
Ami: Como você pode olhar nos olhos de uma pessoa e ainda votar nela?
Hayden: Am/
Ami: Não fale meu nome! Eu não quero respostas, você me dá nojo, sequer consigo falar com você ou ficar perto!
Hayden tenta falar algo, mas Ami não deixa.
Ami: Não! Não quero ouvir uma palavra, engula suas mentiras pela garganta, a mim elas não vão chegar!
[C] Hayden Cody: Ami é maluca!  Se Enna não fosse a mais fraca da tribo, Ami teria ido em seu lugar.
[C] Ami Donato: Esqueçam Nina, Emily Thorne ou até mesmo Leona Assassina... Se vingança tem um nome, esse nome é Ami Donato.

Hayden: Fair, nós podemos conversar amanhã?
Fair: Tudo bem pra mim.
Hayden foi dormir, ao lado dos outros rapazes. Ami e Fair cuidavam do fogo. Elas começam a sussurrar baixinho.
Fair: Nós precisamos achar o ídolo.
Ami: Eu sei!
Fair: Eu vou procurá-lo, novamente!

[C] Fairness: Resolvi aproveitar que todos estavam dormindo pra procurar o idolo. Ele tem que estar em algum lugar!
Fair vai até a maré da praia, chutando a areia, na tentativa de encontrar algo.
[C] Fairness: É quase de manhã e eu ainda não encontrei nada. Aposto que Ami já está dormindo.
Cansada, Fair se joga na areia. Ela descansa um pouco, vendo o por do sol. Fair se levanta minutos depois e começa a cavar por ali.
[C] Fairness: Estou com medo de que alguém apareça... E me veja revirando na areia, eu não dormi a noite toda procurando por essse maldito idolo.
Fair encontra algo.
Fair: Oh my god, não é o que estou pensando.
[C] Fairness: You find the hidden immunity idol! Não acreditooooooo! Todo esforço agora valeu a pena!
Fair: Onde eu vou esconder isso?
Fair corre pelo acampamento.

APAYAO (Agnes, Anndré, Anny, Amber, Chris, Lauren, Maria Fernanda)
Agnes chama Amber para conversar.
Agnes: Amber, nós precisamos falar sobre qual lado vamos toamr... Porque eu não sei se vou aguentar Lauren por muito tempo.
Amber: Agnes, eu adoro você e preciso ser sincera.
Agnes: Ok, pode dizer.
Amber: Eu tive uma conexão muito rápida e forte com a Anny e a Maria, elas me entendem, me compreendem e me completam. É algo que eu não tinha em nossa tribo original.
[C] Amber Mariano: Eu amo a Agnes, mas se ela quiser mesmo trabalhar comigo, ela precisa saber de que eu já tenho um lado decidido.
Amber: Nós sabemos que quando formos ao conselho será Anny e Maria versus Anndré e Lauren, e eu já escolhi o meu lado.
Agnes: Ok, eu só achei que você quisesse tomar essa decisão do meu lado. Mas se você já tomou sozinha...
[C] Agnes Lewisky: Achei Amber bem desrespeitosa, pois eu e as meninas fizemos de tudo para acolhê-la e agora que ela encontrou novas amigas está com elas. Parece que eu e Chris somos a peça principal desse jogo.
-
Anndré e Lauren conversavam juntos, deitados na cama feita de bambus.
Anndré: Nós precisamos conversar com a Agnes.
Lauren: Não acho que ela vai ficar do nosso lado... E nem quero ficar com ela.
Anndré: Como assim?
Lauren: Ela é insuportável, Dé! Tudo pra ela são papos feministas, me poupem! Nós sabemos que a mulher nasceu para se submeter ao homem.
[C] Anndré Bressan: Por mais que eu concorde com o pensamento de Lauren, ela precisa deixar isso de lado. Nós precisamos de Agnes. Ela não pode estragar isso.
Anndré: Lauren, isso é um jogo, precisamos usar ela agora.
Lauren: Eu não vejo como.
[C] Lauren Concon: Eu não quero trabalhar com Agnes, ela me dá nojo. Quando eu tiver a idade dela, jamais irei pintar meus cabelos. É pecado!

KALINGA (Ami, Fair, Gabriel, Hayden, Lawrence e Rafael)
Ami conversa com Fair escondido.
Fair: Eu achei o idolo de imunidade.
Ami fica chocada.
Ami: Como? Nós procuramos por todo lugar.
Fair: Todo mundo estava dormindo, resolvi procurar.
[C] Ami Donato: Não acredito que Fair achou o ídolo, essa é a chave para a nossa salvação.
Fair: Se nós perdermos o challenge, eu uso em você e um deles vai embora.
Ami: Eu amei essa idéia! Mas e se eles dividirem os votos?
Fair: É verdade... Nós precisamos fazer alguém flipar... O que você acha do Rafael?
Ami: Hm, ele não parece se encaixar muito com eles...
Fair: Vamos conversar com ele então.
[C] Fairness: Nossa preocupação é que se formos ao conselho tribal, eles dividam entre eu e Ami. Pra isso iremos tentar pegar o elo fraco da aliança que é Rafael, talvez ele flipe.
-
Hayden procurava frutas ao lado de Rafael.
Hayden: Eu tô preocupado, o Lawrence e o Gabriel ficam juntos o tempo todo e não estão fazendo mais nada.
Rafael: Isso tá um saco já.
[C] Rafael Hantz: Hayden ficou ao nosso lado, mas agora tudo que  ele faz é reclamar. Por favor, né?
Hayden encontra um pé de manga.
Hayden: Parece manga.
Rafael: E é.
Hayden começa a escalar a árvore, Rafael fica admirado.
[C] Rafael Hantz: Ver Hayden subir aquela árvore me deixou excitado. Imaginei que cada galho de árvore que ele escalava, fosse uma parte do meu corpo que ele pegava.
[C] Hayden Cody: Eu olhei pra baixo e Rafael estava me olhando de boca aberta... Qual é, pelo menos disfarça!
Hayden jogava as mangas para Rafael que pegava. Ele desce da árvore.
Hayden: Vamos manter isso só entre eu e você?
Rafael: Por que?
Hayden: Não sei se quero os outros comendo o que nós achamos.
[C] Hayden Cody: Ao querer dividir as mangas com o Rafael, quero que ele pense que tem f2 comigo. Assim, ele será mais fiel a mim do que aos outros rapazes.
Rafael: Ok, eu posso garantir isso.
[C] Rafael Hantz: Eu acho que Hayden está apaixonado por mim... Querendo manter segredos entre a gente... Eu vou fazer a difícil, óbvio!
-
Lawrence nadava a procura de algum peixe para levar a tribo.
[C] Lawrence Gordon: Depois do conselho tribal eu relaxei demais... Tenho medo que as pessoas vejam como se eu tivesse acomodado, por isso saí para pescar hoje.
Gabriel o observava da praia.
[C] Gabriel Crawford: Lawrence foi pescar... Sem isca, sem vara, sem nada, só com as mãos. Eu não acho que ele vai conseguir trazer nada.
Lawrence encontra vários peixes mas não consegue pegar nenhum apenas com a mão, todos fogem. Ele fica frustrado.
-
Rafael estava voltando ao acampamento, antes de Hayden. Fair o chama para conversar.
Fair: Rafinha, posso falar com você?
Rafael: Claro.
[C] Rafael Hantz: Fair me chamou para conversar... Não sei porque, mas vamos dar uma chance, não?
Fair: Como você sabe eu e Ami estamos de lado, mas nós queremos mudar isso e acreditamos que você... Bem, você seria o bottom da aliança, você sabe, são quatro homens, alguém uma hora vai ficar de fora.
Rafael: Entendo. O que você espera?
Fair: Que talvez você votasse com a gente... Porque nós sabemos que se formos ao TC vocês vão dividir votos.
[C] Fairness: Estou na torcida de que Rafinha esteja disponível para novas alianças, é a única forma de eu conseguir ficar salva nesse jogo.
Rafael: Eu preciso pensar um pouco...
Fair: Tudo bem. Nós damos o tempo que você precisar.
[C] Rafael Hantz: Eu estive no bottom várias vezes, mas Lawrence e Gabriel me salvaram... E Hayden me salvou de um possível bottom recentemente. Não sei se eu conseguiria retribuir isso negativamente.

APAYAO (Agnes, Anndré, Anny, Amber, Chris, Lauren, Maria Fernanda)
Chris e Anndré conversavam.
Anndré: Então, eu estou disposto a trabalhar com você, esquecendo tudo que aconteceu anteriormente... E espero que você esqueça também.
Chris: Tudo bem.
[C] Chris Zylka: Anndré resolveu aceitar a minha aliança, o que não me surpreende já que há duas garotas tramando contra ele.
Anndré: Mas Lauren...
Chris: O que tem?
Anndré: Ela não quer estar aliada a Agnes e sabemos que Amber está com Maria e Anny.
Chris: Ela não precisa estar aliada... Ela só precisa escrever o nome que nós mandarmos.
Anndré: Isso é verdade.
[C] Anndré Bressan: Estou esquecendo o fato de que Chris queima a rosca para salvar minha pele pelo menos por enquanto, mas se eu tiver que ferrar o jogo dele no futuro eu não vou pensar duas vezes.
-
Maria Fernanda fazia trancinhas no cabelo de Amber e Anny. Agnes olha aquilo tudo com bastante raiva.
[C] Agnes Lewisky: Maria, Amber e Anny viraram o que elas chamam de "Trio Charmoso" mas o que eu chamo de "Trio Odioso" porque... Nós estamos no Survivor, não na casa da barbie!
Amber: OMG, Maria! Meu cabelo tá perfeito. Me sinto até a Katniss de Jogos Vorazes!
Maria ri.
Anny: Eu estou com ciúmes, minha trança está falha!
Maria Fernanda: Vou arrumar então.
[C] Agnes Lewisky: Essas garotas são tão jovens e cheias de vida... Mas precisam acordar para o que o jogo representa.
Maria Fernanda: Você não quer uma trança, Agnes?
Agnes: Tô bem assim, obrigada.
[C] Agnes Lewisky: Eu acho que elas precisam ir embora. AGORA!

CHALLENGE
A tribo Apayao chega oa challenge primeiro e logo a tribo Kalinga vem atrás.
Jeff: Apayao dando uma nova olhada a tribo Kalinga. Enna foi eliminada no conselho tribal.
Agnes e Amber ficam chocadas.
Jeff: Ok, o desafio de hoje é por reward e immunity! Cada um de vocês irá nadar até uma plataforma, e então irá subir as escadas e pular até quebrar um azulejo. Nesse azulejo, possui a chave para um baú que contém um puzzle. Ao total, são quatro baús para serem abertos, ou seja, quatro pessoas precisam ir nadar e as outras duas irão montar o quebra-cabeça que é um quebra-cabeça visual. Os que terminarem primeiro, vencem. Os outros um encontro no conselho tribal. Entendidos?
Todos: Sim.
Jeff: Primeiro de tudo, querem saber pelo o que estão disputando?
Todos: Sim!
Jeff retira o pano que cobria a reward.
Jeff: Sabonete, shampoo, condicionador, perfume... E todos os itens de higiene que vocês não veem a um bom tempo!
Eles ficam chocados e bastante animados.
Jeff: Ok, irei pegar o idolo de imunidade.
Ele pega o idolo com a tribo Apayao.
Jeff: Ele está novamente para ser conquistado. Apayao, vocês tem um membro a mais, precisam dispensar alguém.
Anny: Eu irei sentar, Jeff.
Jeff: Ok, definam as estratégias e começaremos.
Eles começam a se organizar. Após um tempo, o challenge começa.
Jeff: Os primeiros nadadores serão Lawrence e Chris. Em suas marcas, por imunidade, vão!
Lawnrece e Chris correm e pulam na água, começando a nadar. Nenhum mostra fraqueza, os dois são ótimos e parecem estar bastante empatados.
Jeff: Logo no começo uma disputa bem acirrada!
Lawrence e Chris chegam na plataforma juntos. Eles sobem e vão em direção a escada. Ali eles pegam um pequeno martelo e pulam, quebrando o azulejo. Chris pega o azulejo mais rápido mas Lawrence não consegue encontrar a chave na água. Chris volta rapidamente para a praia. Lawrence encontra o azulejo e volta. Agnes começa a nadar pela tribo Apayao. Ela não é tão rápida quanto Chris, mas não atrasa o time.
Jeff: Agnes na água para Apayao, Lawrence está voltando, ele perdeu um bom tempo procurando a chave!
Lawrence volta e então Hayden pula na água. Ele nada tão rápido quanto Lawrence. Agnes chega a plataforma e corre pra subir as escadas. Hayden vem logo atrás alcançando-a.
Jeff: Hayden recuperando bastante tempo perdido!
Hayden e Agnes pulam juntos, quebrando o azulejo. Os dois encontram a tempo igualitário e nadam. Hayden assume a liderança enquanto Agnes fica para trás. Hayden chega a praia primeiro e Gabriel vai para a água. Agnes chega depois e Anndré corre para nadar.
Jeff: Com uma pequena diferença, Kalinga está na frente, mas ainda há muito o que se fazer.
Gabriel chega a plataforma enquanto Anndré nada, se esforçando o máximo que pode. Gabriel pula para quebrar o azulejo e Anndré chega na plataforma. Anndré sobe e corre até as escadas, subindo também. Gabriel volta nadando com sua chave. Anndré fica nervoso e acaba escorregando, ao invés de pular .Ele bate com a cabeça em uma parte da estrutura de madeira e cai na água. Algumas pessoas ficam chocadas.
Amber: Ele está bem? - Ela diz boquiaberta.
[C] Amber Mariano: Quando eu vi Anndré bater com a cabeça eu sabia que não tinha sido algo simples. Foi um barulho estrondoso.
Jeff: Anndré levou uma queda bruta!
Eles esperam Anndré voltar, Gabriel chega na praia, mas Anndré parece estar incosciente de onde está.
Jeff: Todo mundo pare a prova exatamente onde está!
Lauren: Alguém precisa buscá-lo.
Chris: Eu nado mais rápido, eu vou.
Chris pulou na água, nadando para buscar Anndré enquanto a equipe médica do programa se aproximava. Chris chegou na água e pegou Anndré, que estava de olhos abertos mas não se movia nem dizia nada, um lado de sua cabeça estava sangrando também. Ele o arrastou até a margem da praia, onde a equipe médica esperava.
[C] Chris Zylka: Quando eu trouxe o Anndré de volta eu vi que tinha sangue em toda parte do meu corpo, eu fiquei aterrorizado.
Os médicos começam a examinar Anndré. Eles começam a flexionar o pulmão do mesmo. Os participantes estão todos surpresos com a situação.
[C] Lauren Concon: Quando eu vi o estado do Anndré eu comecei a orar para que ele melhorasse. Espero que Deus esteja com ele.
Anndré acorda cuspindo bastante água, os médicos o viram de lado. Eles começam a examinar o ferimento em sua cabeça.
[C] Anndré Bressan: Eu não me lembro direito o que aconteceu... Eu lembro de ter escorregado e depois tudo que eu vi foi todo mundo ao meu redor e eu estava me sentindo sufocado, vomitava bastante água.
[C] Anny Gomez: Quando Anndré acordou eu agradeci. Eu não gosto dele, mas não queria vê-lo morrer, não daquele jeito.
Jeff: Então, qual a situação por aqui?
Médica: Ele teve uma queda forte, mas não corre riscos. Nós estamos fazendo agora um curativo que irá parar o sangramento. Não houve nenhuma lesão profunda, mas ele precisa descansar por agora.
Jeff: Isso significa que ele não pode continuar no desafio?
Médica: Por enquanto não.
Jeff: Então, esse desafio está oficialmente terminado. A decisão irá ficar por conta da tribo Kalinga, que estava na frente. Vocês decidem se querem vencer agora ou se preferem esperar pelo desafio amanhã.
Os participantes conversam entre si.
[C] Ami Donato: Dispensar sabonetes e toalhas? Ainda mais por causa do Anndré? Nunca mesmo.
Lawrence: Nós escolhemos vencer, Jeff.
Jeff: Ok. Kalinga vence a imunidade e recompensa. Apayao irá me encontrar no conselho tribal.
[C] Chris Zylka: Anndré teve um acidente, por isso acabamos perdendo, não acho que seja culpa dele. Mas é um saco ter que ir ao conselho quando podíamos ter ganhado.
Enquanto pegavam sua recompensa, Fair observava Anndré.
[C] Fairness: Está todo mundo com dó do Anndré, mas eu não estou. Você colhe o que você planta, é a lei da vida.
Fair: Agora sejam honestos e o eliminem - Ela disse gritando.
Lauren: O que?
Ninguém havia entendido.
Amber: Não é a hora pra revanche, Fair.
Fair: Esse garoto humilhou todo mundo porque perdeu um desafio e agora vocês estão com pena? Pois eu não estou.
Chris ajudava Anndré a se levantar, ele o arrastava. Anndré ignorava os xingamentos de Fair.
[C] Agnes Lewisky: Fair começou a gritar com o Anndré sem motivo, se por um lado ele não estava batendo  bem da cabeça, por outro ela também não estava.
Jeff: Apayao, o que está acontecendo?
Lauren: Ninguém gosta do Anndré, ele agiu igual um idiota em uma das provas... E agora que ele se machucou, claramente querem descontar sua fúria nele.
Ami: Jeff, ele é um preconceituoso que está sempre tentando por alguém pra baixo. Nós vimos como ele gritou com a Fair, isso não é certo.
Amny: E agora ela está fazendo o mesmo.
Fair: Aqui se faz aqui se paga.
[C] Anndré Bressan: Eu ouvi algumas coisas envolvendo meu nome, mas eu não conseguia pensar no que responder e nem raciocinar o que estavam dizendo... Mas eu sei que não era nada bom.
Fair: Só criem coragem pra eliminá-lo, ele não merece estar aqui.
A tribo Kalinga pega suas coisas e vai embora.

APAYAO (Agnes, Anndré, Anny, Amber, Chris, Lauren, Maria Fernanda)
A tribo volta do conselho tribal, eles estavam bastante frustrados pela situação.
[C] Maria Fernanda: Pessoalmente eu não gosto do Anndré, mas nunca desejarei a morte de um indivíduo e o que Fair fez foi tão ridículo quanto o que ele fez com ela.
Anndré: Descule, pessoal...
Lauren: Está tudo bem, você precisa descansar agora.
Lauren e Chris colocaram Anndré para descansar na cama de bambus. Ele estava com muita dor.
[C] Lauren Concon: Estou surpresa que Anndré não foi evacuado, pois ele está com bastante dor. Deve ter sido devido a queda, mas se garantem que ele está bem... Eu espero que esteja.
-
Anny, Amber, Agnes e Maria Fernanda conversavam.
Anny: Eu estou com dó do Anndré, mas ele não vai poder nos ajudar muito nos challenges agora...
Amber Mariano: Seria o melhor eliminá-lo?
Anny: Acho que sim.
[C] Anny Gomez: Não gosto do Anndré, mas eu preferia mantê-lo e tirar Lauren primeiro se não fosse essa situação dele ter se machucado. Mas ele está acabado.
Agnes: Eu acho que a fusão está chegando e com isso... Eu não acho que Anndré seria uma pessoa que conseguiria vencer várias imunidades, vejam como ele está.
[C] Agnes Lewisky: Eu quero tirar a Lauren de todas as formas possíveis, porque sei que nossas personalidades não combinam.
Maria Fernanda: Nós só precisamos ficar juntas, qualquer pessoa que sair tanto faz.
Amber: Então, olhando por um lado a Agnes está certa. Tirar a Lauren é uma vantagem melhor.
Anny: Eu ainda prefiro tirar o Anndré. Se tivermos mais um desafio, ele não vai poder fazer nada por nós.
Agnes: Mas se não tivermos?
Anny: Não sabemos.
[C] Agnes Lewisky: Anny não aceita minhas sugestões, ela quer Anndré fora. Isso me irrita, porque eu sou um swing vote! Eu não decidi meu lado ainda.
-
Chris e Lauren cuidavam de Anndré.
Anndré: Estou me sentindo melhor agora.
Lauren: Me poupe, chegamos do desafio não tem duas horas.
Anndré: Vocês precisam fazer estratégias e eu também.
Chris: E você está com cabeça pra pensar nisso?
Anndré: Não, mas eu vou ter.
[C] Anndré Bressan: Não quero ninguém cuidando de mim, a produção falou que estou bem e se estou bem, posso fazer estratégia como qualquer outro!
Anndré se levanta, mesmo parecendo cansado, se mostra forte.
Anndré: Primeiro de tudo quero agradecer por você ter me salvado! Eu não sei porque você o fez...
Chris: Não precisa agradecer, foi só instinto.
[C] Anndré Bressan: Eu sei que Chris salvou minha vida, se eu estou aqui agora é por causa dele e ele não tinha obrigação de fazer isso, afinal eu havia sempre ofendido pessoas como ele. Então eu estou surpreso, mas grato.
Chris: Só relaxe e fique bem, ok?
[C] Chris Zylka: Só o que me faltava ser visto como hero! Eu salvei o Anndré por puro instinto de humanidade... Mas minha cabeça continua focada no jogo.
Anndré: Então se espalhem e vão logo conversar.
-
Chris e Agnes conversam.
Chris: O que você vai fazer?
Agnes: Eu não sei... Com quem você está?
Chris: Eu gostei da Maria e da Anny, mas elas se fecharam com a Amber... E eu conheci a Lauren e o Anndré, gostei deles até... Mas não estou tão próximo.
Agnes: Ah, você salvou o Anndré, não é?
Chris: Por que todos dizem isso?
Agnes: Porque você fez. Mas é algo bom, acredite... Então, as meninas querem votar nele.
Chris: Mas você sabe que a Maria tem um ídolo, não sabe?
Agnes: Aham.
Chris: E se agora fosse a hora perfeita para tirar ela? Ela não espera que isso vá acontecer.
[C] Agnes Lewisky: Chris está certo. Nós só sabemos que Maria tem ídolo porque Anndré contou. E agora, podemos ter a chance para tirá-la do jogo.
Chris: Então precisamos pensar no que vamos fazer.
Agnes: Vamos conversar com todo mundo, continuar vendo as opções e decidir.
Chris: Ok.
[C] Chris Zylka: Eu e Agnes somos os votos decisivos. O sangue de quem sair hoje estará correndo por nossas mãos.
-
Anny, Maria Fernanda e Amber conversam.
[C] Amber Mariano: Tenho medo de que Agnes queira trocar  de lado. Porque nós três somos gostosas e ela é velha. Então acho melhor fazermos o que ela quer agora.
Amber: Agnes não suporta Lauren, nós precisamos fazer o possível pra agradá-la.
Maria Fernanda: Achei que ela fosse amiga da Fair e tudo mais...
Amber: E é... Mas Agnes não compra briga alheia. Se ela tiver que manter o Anndré ela vai.
[C] Maria Fernanda: Parece que Agnes é um pouco emotiva. Precisamos trabalhar com o emocional dela para que ela vote conosco.
Agnes chega.
Agnes: E então, meninas?
Anny: Estavámos pensando entre Lauren e Anndré... Eu ainda prefiro tirar o Anndré.
[C] Amber Mariano: Anny? Você é surda? Agnes não vai votar no Anndré!
Agnes: Ok, vocês que sabem. Tem certeza disso? Absoluta?
Amber: Não ainda. Acho seu ponto de vista mais interessante.... Lauren não agrega nada à tribo.
Anny fica frustrada com todos babando o ovo de Agnes.
[C] Anny Gomez: Agnes pode flipar, por isso tão babando o ovo dela. Mas é irracional manter alguém que está machucado no jogo.
-
Chris conversa com Anndré e Lauren.
Chris: Agnes está disposta a votar conosco.
Lauren: Eu não quero me aliar a ela.
Chris: Não precisamos, só podemos usá-la.
Lauren: Tudo bem...
[C] Chris Zylka: Não sei quem são meus aliados de verdade nessa tribo. Nem com quem eu quero ir em frente. Meu voto vai determinar isso.
Anndré: Então, em quem votamos?
Chris: Maria tem o idolo, queremos tirar ela enquanto ainda podemos.
Anndré: Pra mim parece ótimo. O que você acha, Lauren?
Lauren: Pra mim também.
[C] Anndré Bressan: Maria deve estar se achando com a sua "girls alliance", então ela definitivamente vai ser blindsideada hoje.
-
Chris e Agnes possuem uma ultima conversa.
Chris: Eu percebi que hoje eu só posso estar aliado com você.
Agnes: Estou na mesma situação.
Chris: Então agora a gente precisa decidir o voto.
Agnes: Está entre Anndré, Lauren ou Maria...
Chris: Precisamos pensar a respeito da fusão, que logo estará chegando.
Agnes: Sim...

[C] Agnes Lewisky: Eu acho que eu e Chris somos uma aliança sólida, espero que sim. Mas você nunca sabe quando pode estar sendo enganado nesse jogo.
[C] Chris Zylka: Eu e Agnes vamos decidir tudo hoje. Nós podemos tirar a Maria pois ela tem um ídolo, ou o Anndré que está fraco fisicamente, ou a Lauren que é fraca sempre.
[C] Amber Mariano: Estou preocupada que Agnes faça algo... Espero que as meninas pensem direito pois ela pode decidir tudo.

Os participantes pegam suas tochas e vão ao conselho tribal, onde Jeff os está esperando. Eles se sentam.
Jeff: Anndré, grande queda hoje, como se sente?
Anndré: No começo doeu bastante Jeff, agora está melhorando. Eu tenho sido bem tratado também, então está ok.
Jeff: Agnes, qual foi seu sentimento ao ver o que aconteceu hoje na prova?
Agnes: Eu fiquei apavorada e com muito medo de ter acontecido algo sério. Estou feliz que ele está bem.
Jeff: Maria, com a dinâmica da switch, nós vemos 4 Apayao aqui. É correto afirmar que vocês ainda são um grupo sólido?
Maria Fernanda: Não mesmo. Nós sabemos que eu e Anny estmaos de um lado e Anndré e Lauren de outro completamente diferente.
Jeff: Então, Amber, isso deixa você, Chris e Agnes no meio.
Amber: Não, Jeff. Eu me identifiquei bastante com Anny e Maria... Anndré e Lauren nem me deram abertura.
Lauren: Você alguma vez tentou?
Amber: Não importa mais. Eu não sou um swing vote, Jeff. Chris e Agnes são.
Jeff: Anny, não te preocupa que duas pessoas possam ter esse poder de mudar tudo no jogo?
Anny: Me preocupa bastante, Jeff. Mas nós só vamos saber o lado que eles escolheram quando virmos os nomes escritos.
Jeff: Anndré, eu preciso perguntar, mesmo com a cabeça enfaixada, você está desistindo em algum momento?
Anndré: Não mesmo, eu não desisto, não faz parte de quem eu sou. Eu quero estar no jogo.
Jeff: Agnes, em que seu voto se baseia hoje?
Agnes: Se eu disser, Jeff, vai perder toda a graça.
Jeff: Ok então, com isso é hora de votar. Anny você começa.

Anny vota.
Amber vota.
Lauren vota em Maria Fernanda: "Vai embora você e esse ídolo!"
Anndré vota.
Maria vota.
Chris vota.
Agnes vota: "O melhor é que você vá..."

Jeff: Ok, irie pegar os votos.
Ele pega o cesto com os votos.
Jeff: Se alguém tem o idolo de imunidade e deseja usar, manifeste-se agora.
Todos olham para Maria que permanece quieta.
Jeff: Ok, uma vez lido os votos a decisão é final. A pessoa eliminada deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente. Irei ler os votos.
Jeff pega os votos.

Primeiro voto: Lauren
Segundo voto: Maria Fernanda
Terceiro voto: Maria Fernanda
Quarto voto: Lauren
Quinto voto: Lauren

Jeff: Sexto voto e sexta eliminada do Survivor Cagayan: Lauren, você precisa me trazer sua tocha.

Lauren: O que houve, gente?
Lauren pega sua tocha sem entender nada. Ela coloca a tocha em frente a Jeff.
Jeff: Lauren, a tribo decidiu.
Lauren vai embora.
Jeff: Baseado nos votos de hoje eu vejo que novas alianças foram formadas.  Se vocês fizeram a escolha correta, nós veremos isso mais tarde. Peguem suas coisas e voltem ao acampamento, boa noite.


9 AGNES
8 FAIR
7 ANNDRÉ
7 CHRIS
6 RAFAEL
5 AMI
5 AMBER
4 HAYDEN
3 ANNY
3 LAUREN
2 GABRIEL
2 MARIA FERNANDA
1 LAWRENCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário