segunda-feira, 30 de março de 2015

1x2 : "É uma disputa de egos"

Jeff: Anteriormente em Survivor... Com a divisão de tribos, baseada em que orientações sexuais os castaways possuem ou vivem, a dinâmica deu um novo sentido ao jogo. Na tribo Apayao, o comportamento de Maria Fernanda estava desgradando a todos. Principalmente quando ela achou o idolo de imunidade e fez questão de mostrar. Já na tribo Babunya, os participantes discutiam quem era melhor: Britney Spears ou Lady Gaga, enquanto uns achavam um absurdo aquilo acontecer. Na outra tribo, Amber Mariano colocava toda sua virtude teatral em prática, enquanto tentava fazer novos aliados para achar o idolo de imunidade. Na prova, Davi se mostrou bastante lento e atrasou sua equipe, enquanto a tribo Babunya voava pelo desafio. Quando a tribo Apayao perdeu o desafio, Maria Fernanda e sua nova aliada Anny não tiveram pena em jogá-lo em frente do ônibus. Uma aliança formada por Davi, Anndré, Lauren e Hayden assumia o controle da tribo, mas Hayden não estava feliz com a participação de Davi. Com a divisão de votos no conselho tribal, o voto de Hayden foi o suficiente para tirar Davi do jogo e enganar seus companheiros. 17 restam, quem será eliminado hoje?

Na volta do acampamento da tribo Apayao...

[C] Anndré Bressan: Agora, eu e Lauren estamos em minoria, pois Hayden mudou de lado e salvou aquelas duas garotas.

[C] Lauren Concon: Não acredito que terei que passar mais um dia ao lado daquela meretriz vulgar

[C] Maria Fernanda: Conselho tribal foi delicioso hoje! Além de não ter sido eliminada, não precisei usar meu idolo. hahaha

Anndré: O que você fez, Hayden?
Hayden: O melhor pra mim
Anndré: Parabéns, agora é bottom de uma aliança de duas
Hayden: Melhor que de quatro!

[C] Hayden Cody: Anndré começou a me atacar, ele é muito imaturo, ainda bem que eliminei o Davi!

Anndré: Assim você não vai ter 1% de chance de vencer o jogo
Hayden: Estamos no primeiro dia e você me fala isso?
Anndré: Poderíamos estar no último e você com o colar de imunidade que eu ainda esfregaria a verdade na sua cara.

[C] Anny Gomez: Anndré está surtando no acampamento. Parece que alguns nervos estão a flor da pele!

Anndré: Só quero  dizer uma coisa. Se algum dia eu estiver passando do seu lado e você estiver com a mão estendida pedindo uma unica gota de água, nem que seja saliva, EU NÃO VOU TE DAR.

[C] Hayden Cody: Anndré é totalmente delusional, o que ele está falando?

Anndré: Não conte comigo pra mais nada!

[C] Anny Gomez: Estou tão animada vendo isso acontecer, queria estar com um balde de pipoca do lado enquanto assistia o Anndré surtar. Parece um vulcão prestes a entrar em erupção e que quando explode voa magma pra todos os lados!

TRIBO BABUYAN (Chris, Rafael, Luke, Eli, Lawrence, Gabriel)
Enquanto Rafael faz a coroegrafia de Toxic da Britney, Luke dança Telephone da Lady Gaga.
[C] Chris Zylka: Eu acordei sendo incomodado por esses dois. Rafael pelo menos estava só dançando, mas Luke era pior, ele estava cantando também. Não sei o que do telefone! Ninguém liga, soca o telefone no cu!
Luke: My my telephone!
Chris levanta, totalmente cansado. Ele vai até Eli, Gabriel e Lawrence que estão tentando acender o fogo com a pederneira.
Chris: Também acordaram com essa palhaçada?
Lawrence: Tenho sono de pedra, acordei cedo porque é de costume mesmo
[C] Lawrence Gordon: Trabalho como cabeleireiro e maqueador profissional, acordar cedo pra ir no salão com as bexts é normal pra mim!
Gabriel: Eles são insuportaveis, eu não aguento mais, eles não se mancam?
Luke e Rafael vão até os quatro que estão sentados, sem perceber que estão se excluindo da tribe
Luke: Agora que o Chris acordou nós podemos concluir o processo
Eli: Que processo?
Rafael: Da disputa, quem dançou melhor. Eu ou o Luke!
[C] Gabriel Crawford: Eu já aturei demais, mas agora chega. Alguém dessa tribo precisa ir embora!

TRIBO KALINGA (Sally, Ami, Agnes, Amber, Fair, Enna)
Enna acorda e percebe que Ami está agarrada a ela. Agnes que já estava acordada vê aquilo e ri.
[C] Agnes Lewisky: Ami deve estar afim de Enna, ela não dá espaço para a garota nem na hora de dormir. É engraçado, mas se formos ver no jogo, pode ser algo amedrontador também.
[C] Enna  Madekwe: Eu não sei porque, mas eu acordei e a Ami estava abraçada comigo. Eu dormi bastante, então não percebi ela se aconchegar e agora está difícil tentar remover o braço dela.
Enna: Ami, Ami, deixa eu levantar!
Ami: O que?
[C] Ami Donato: Enna me acordou, odeio quando isso acontece, mas tudo bem, já tirei uma casquinha dela ontem
Afastadas, Amber e Sally caminhavam.
Amber: Achei você bastante legal e queria te contar um segredo
Sally: O que é?
Amber: Não houve folhas, eu simplesmente escolhi o ídolo.
Sally: E você achou?
Amber: Não. Por isso eu preciso de você. Estou com a pista do idolo.
Sally: Ok.
[C] Sally Schummann: Amber de repente me chama pra passear e diz que está com a pista do idolo e que na verdade ela mentiu a história toda. Só que garota, você confiou na mulher errada!
Amber abre a pista, compartilhando com Sally
Amber: Está basicamente em algo relacionado a água
[C] Amber Mariano: Estou tentando formar novas alianças, pra isso mostrei o idolo pra Sally, espero que ela seja confiavel
Sally: Vamos procurar.
Amber: Eles não vão estranhar nossa demora?
Sally: Não, devem estar distraidos com alguma coisa!
Sally e Amber procuram pelo idolo.

TRIBO BABUYAN (Chris, Rafael, Luke, Eli, Lawrence, Gabriel)
Luke e Chris Zylka iam pegar lenha
Luke: Eu dancei mil vezes melhor né
Chris: Uhum
[C] Chris Zylka: Ele não percebe que ninguém quer saber da maldita dança?
Luke: Eu só acho que preciso aperfeiçoar aquela parte 'i'm kinda busy'
Chris: É, mas tá bom, tá bom.
[C] Luke Zagonel: Eu sou dançarino profissional, já dancei ao lado da Anitta, Wanessa Camargo e até da Kelly Key, mas meu sonho mesmo é ser uma Panicat. Então eu sei quais partes estão erradas nas coreografias da musica e em que preciso melhorar!
Gabriel, Eli e Lawrence conversam
Gabriel: O que vocês acham de sabotarmos o desafio hoje?
Lawrence: Não sei se gosto da ideia, aqueles heteros vão zoar nossa cara...
[C] Lawrence Gordon: Desde o momento que riram de mim eu sabia que aquela tribo, quando vencesse um desafio da gente, iria debochar. Eles são assim, é da natureza deles. Perder um desafio não é algo que eu quero fazer.
Gabriel: E tu liga?
Eli: É verdade, Lawrence, não podemos ligar pra isso... Vamos ficar focados no que tá acontecendo na nossa tribo
Lawrence: Eu não gosto de perder, então acho melhor me dispensarem
[C] Lawrence Gordon: Sou competitivo demais. No salão que eu trabalho há até algumas disputas de quem faz o penteado melhor, é claro, eu sempre ganho. Mas não, de nenhum jeito eu vou entregar o desafio.

TRIBO APAYAO (Anndré, Hayden, Lauren, Anny, Maria Fernanda)
Anny e Maria Fernanda observavam os três dormindo, Hayden, Lauren e Anndré.
[C] Maria Fernanda: Acordamos hoje e vimos que a tribo está muito boring, queremos aprontar haha
Anny: O que podemos fazer?
Maria Fernanda: Essa crente do cu quente ainda não surtou né?
Anny: Não
Maria Fernanda: Então perai...
Maria começa a mexer nas coisas e Lauren e Anny morre de rir. Maria pega uma biblia
Anny: Biblia não, é muito serio!
Maria: Ok
Maria pega um colar na qual tem a imagem de uma santa.
Anny: Isso deve servir
Maria Fernanda: Agora a santa Maria vai virar... Maria afogada! hahaha
Maria e Anny jogam o colar com a imagem da santa no mar e morrem de rir.
Maria Fernanda: Talvez ela dê a sorte de parar na barriga de uma baleia.
[C] Anny Gomez: Adoro a Maria, me vejo nela, acho que fomos separadas do nascimento!

TRIBO KALINGA (Sally, Ami, Agnes, Amber, Fair, Enna)
Agmes cuidava do fogo ainda. Fair a chama pra conversar.
Fair: Agnes o que você faz da vida mesmo?
Agnes: Sou uma ativista do movimento feminista, mas também cuido de algumas causas LGBTs, e você?
Fair: Adivinha?
Agnes: Não sei, você é gerente? Não sei
Fair: Não! Sou uma advogada jurídica.
Agnes: Nossa, nem parece! Digo, você é bem alto astral, não é aquelas de cara fechada!
[C] Agnes Lewisky: Adorei saber que a Fair é advogada, pois assim como eu, ela defende o bem, luta pelos direitos de um inocente!
Agnes: Qual a sua relação com esse tema LGBT?
Fair: É difícil falar. Eu tive uma irmã lésbica, ela se matou.
Agnes: Nossa, que triste. Eu conheço muitas histórias semelhantes.
[C] Fairness: Quando minha irmã se matou eu tinha apenas 15 anos. Ela era mais velha. Eu achei que ela era feliz, mas eu descobri que eu mal a conhecia. Foi uma época muito dificil - Fair chora.
Fair: Desde então eu tenho defendido muitas meninas e mulheres também, que apanham em lares, ou que sofrem preconceito, até mesmo alguns casos de homofobia.
[C] Agnes Lewisky: Fairness é uma mulher batalhadora, estou feliz de tê-la em minha tribo!
Agnes: Mas vamos falar de outra coisa, sei que onde estiver ela deve estar orgulhosa da advogada que você se tornou!

TRIBO APAYAO (Anndré, Hayden, Lauren, Anny, Maria Fernanda)
Lauren mexe em suas coisas e procura seu colar, mas não consegue achar.
[C] Lauren Concon: Eu acordei essa manhã e eu senti que deveria procurar meu colar, me sentir mais próxima a minha virgem Maria. Mas eu não conseguia achá-la.
Lauren: Anndré você viu meu colar?
Anndré: Colar?
Lauren: Você viu Hayden?
Hayden: Não, eu acordei agora pouco. Como ele é?
Lauren: Prateado, tem a imagem da virgem Maria
Anny e Maria Fernanda tomam água de coco observando o desespero de Lauren.
Lauren: Eu não quero ir para o desafio sem ele!
Lauren começa a chorar
[C] Lauren Concon: O dia hoje está sendo horrible, não achei meu colar, que era algo que me deixava sempre mais proxima da virge maria, agora me sinto suja - Chorando.
[C] Anndré Bressan: Essa tribo é uma merda, primeiro tem duas putas, ainda tem um flipper e pra piorar, Lauren fica fazendo drama por conta de um colar. Pelo menos não tem uma daquelas bichas aidéticas.

CHALLENGE
As tribos laranja e roxo vão até seus tapetes. A tribo verde chega
Jeff: Babunya e Kalinga dando uma nova olhada na tribo Apayao, Davi foi eliminado.
Alguns ficam surpresos, outros não
[C] Gabriel Crawford: Eu não sei se vamos sabotar o desafio hoje, é algo a se pensar ainda.
Jeff: Antes de tudo irei pegar os idolos de imunidade
Jeff pega os idolos
Jeff: A prova funcionará da seguinte forma: estarão todos em uma plataforma em cima da água, vocês devem nadar para pegar oito bolas coloridas que estão no fundo do mar, amarradas. Serão quatro nadadores. O que sobrar será responsável por atirar as bolas em um tubo. A primeira tribo que preencher o tubo com as oito bolas vence a imunidade. Todos entenderam?
Todos: Sim
Jeff: A prova de hoje irá valer não só imunidade, como...
Ele tira um pano de cima da recompensa
Jeff: Duas galinhas para a tribo vencedora.
As tribos vibram.
Jeff: E para a tribo que ficar em segundo lugar, cinco ovos. Caso a equipe Apayao vença, a pederneira ainda está valendo. Kalinga e Babunya tem um membro a mais, vocês devem dispensar alguém
Ami: Eu, Jeff!
Lawrence: Eu...
Jeff: Ami e Lawrence, peguem um lugar na outra plataforma, aos demais, organizem suas estrategias e vamos começar!
Os participantes se organizam.
Jeff: Pela tribo Apayao, Lauren será a primeira, pela tribo Kalinga, a primeira será Agnes, para a tribo Babunya, o primeiro será Eli. Em suas marcas. Vão!!
Eles pulam na água
Lauren desamarra
Agnes desamarra
Eli finge ter dificuldade
Jeff: Agnes e Lauren já possuem a primeira bola, Eli está demorando.
Eli desamarra. Lauren e Agnes voltam a suas plataformas com a primeira bola cada.
Anny e Enna pulam na água, elas descem alguns centimetros, poucos, onde começam a trabalhar nos nós. Eli chega a sua plataforma e Luke pula na água.
Enna consegue rapidamente, mas Anny se mostra lerda.
Jeff: Anny atrasando para sua tribo.
Anny não consegue prender a respiração e volta a superficie. Ela respira e desce de novo. Luke desamarra e a bola sobe. Enna sobe na plataforma e Amber pula na água. Anny desamarra e a bola sobe. Luke chega a plataforma e Gabriel pula na água.
Amber desce um pouco mais longe e trabalha nos nós. Gabriel desce na mesma profundidadade, ao invés de desamarrar, ele começa a amarrar mais nós. Gabriel volta a superficie e nada sem nada de volta a estrutura. Rafael pula na água.
Anndré está na água, ele desmarra e logo a bola sobe. Amber volta por sua tribo. Sally pula na água. Anndré volta para sua tribo. Rafael não consegue desamarrar os nós. Ele tenta usar os dentes mas não consegue.
Maria Fernanda pula na água. Sally desce o mais profundo e desamarra os nós sem problema algum, ela volta rapidamente.
Rafael volta a superficie.
Rafael: Está muito difícil!
Rafael volta para sua tribo. Eli pula na água novamente.
Maria Fernanda desamarra os nós enquanto pela outra tribo, Sally volta a nadar. Ela desamarra, volta pra entregar a bola e nada novamente, detonando no challenge.
Eli consegue desfazer o nó de Gabriel e a bola sobe. Ele volta a estrutura e Gabriel volta pra água. Maria Fernanda volta com a bola e Anndré pula na água de novo. Ele e Gabriel desamarram rapidamente. A tribo Kalinga é a primeira a deamarrar todas as bolas, graças a Sally
Jeff: A tribo Kalinga ja conseguiu todas as bolas!! Agora é a vez de Fairness jogar para acertar o tubo.
Fair pega as bolas, Agnes e Sally pulam na água.
Fair joga a primeira bola e acerta de cara, as meninas comemoram. Anndré busca a sexta bola para sua tribo e volta para a sétima. Eli não consegue desamarrar e volta sem nada. Luke e Rafael ficam frustrados.
Fair acerta a segunda bola. Ela joga a terceira e acerta também.
Anndré libera a sétima bola e volta para pegar a oitava, se matando no challenge
Fair erra uma bola. Agnes joga para ela novamente. Fair acerta desta vez. Já está pela metade.
Luke pula na água, ele desce para pegar, ainda,  a quarta bola, já desanimado.
Fair acerta a quinta e a sexta bola, já sentindo o gosto da vitória.
Anndré busca a ultima bola. Ele da para Hayden que começa a jogar a bola. Ele erra. Lauren e Maria estão na água.
Luke consegue liberar a bola e volta pra pegar mais uma.
Fair acerta as ultimas duas bolas, ganhando a prova.
Jeff: Kalinga vence a reward e a immunity!
As meninas comemoram.
Hayden joga a bola e acerta a primeira. Luke desce para pegar mais uma bola, já cansado no challenge. Ele volta a nadar para a estrutura, deixando apenas uma bola nas profundidades. Gabriel pula na água.
Hayden acerta a segunda bola, o que deixa Rafael desesperado. Hayden acerta a terceira bola.
Gabriel libera a ultima bola e leva até a superficie. Ele nada de volta.
Hayden acerta mais uma bola.
Chris começa a jogar a bola, errando de proposito. Rafael e Luke estão na água.
Hayden acerta a quinta bola.
Chris acerta a primeira bola.
Hayden acerta a sexta bola.
Chris erra.
Hayden erra.
Chris acerta.
Hayden erra.
Hayden começa a errar e se desespera.
Chris acerta mais uma bola.
Hayden joga a bola e acerta.
Chris acerta mais uma, ganhando tempo no challenge.
Hayden acerta a ultima bola.
Jeff: Apayao vence a imunidade e a recompensa!
Eles comemoram bastante.
Jeff: Babunya, nada além de conselho tribal pra vocês hoje
[C] Gabriel Crawford: Perdemos de propósito, uma daquelas pestes precisa sair.
De repente, Anndré começa a comemorar igual louco.
Anndré: Chupa caralho!!!!!!!!!!!!! A imunidade é nossa! Toma seus viado!!
[C] Anndré Bressan: O challenge de hoje mostrou como aquelas bichinhas serao tratadas no game: humilhadas
Anndré começa a gritar, agindo igual um louco. As mulheres da tribo Kalinga começam a vaia-lo.
Anndré: "Uuuuuuh" é o caralho! Vencemos essa porra, suas bando de maria sapatão!
[C] Hayden Cody: Anndré não sabe vencer. Ele começou a agir como um idiota na prova.
Fair pula na água e vai até a estrutura da tribo Apayao.
Fair: Você nunca mais desrespeite alguém assim!! Você tá achando que é quem?
Fair aponta o dedo pra Anndré que fica gritando em seu rosto.
Anndré: Vai fazer o que, Thammy Gretchen????
Fair: Moleque nojento! Escroto, vá crescer primeiro!
Anndré: Vai cheirar uma buceta vai! Não é isso que tu gosta.
Fair parte pra cima de Anndré mas Hayden Cody e Lauren Concon a seguram.
Anndré: Deixa ela vir, deixa ela vir, provar de um macho de verdade!!
[C] Ami Donato: Eu não sei o que aquele cara da outra tribo tem na cabeça, mas definitivamente não é cérebro.
Fair: Eu tenho dó de gente como você! Me soltem!
Fair pula na água e volta a sua tribo, bufando de raiva. Anndré continua agindo igual um idiota.
[C] Anndré Bressan: Eu não ligo pra quantos pelos de barba ela tem ou quão grande é o bigode dela. Pode vir pra cima que eu detono!
Fair: É por você que pessoas morrem, seu imbecil!
Anndré: Lalalalala!
Sally: Chega, Fair, não discute!
Jeff fica chocado com tudo aquilo.
[C] Fairness: Eu nem sei o nome daquele garoto, mas a partir do momento que eu vi ele desrespeitar alguém, que é como a minha irmã, eu não aguentei. Eu sei que não deveria ter agido com a cabeça quente, mas o sangue subiu! Isso não é Survivor pra alguns, é uma disputa de egos.
Jeff: Ok. Todos estão calmos. Tribo Kalinga, pode pegar seu idolo e suas galinhas!
A tribo Kalinga pula na água e volta para a praia.
Jeff: Tribo Apayao, pode pegar o idolo de imunidade e os ovos. A pederneira está aqui.
Ele joga a pederneira, Lauren pega.
Jeff: Voltem para seus acampamentos.
Eles pulam na água.
Jeff: Para vocês, Babunya, não tenho nada além de um encontro no conselho tribal hoje a noite. Será uma tarde interessante.
[C] Gabriel Crawford: A decisão de hoje está clara. Ou será Luke ou será Rafael. O menos pior fica.

TRIBO BABUYAN (Chris, Rafael, Luke, Eli, Lawrence, Gabriel)
Eles voltam do challenge.
[C] Luke Zagonel: Certamente Eli ou Gabriel precisam ser eliminados, eles foram terriveis
Eli: Que vença o melhor.
Eli sai. Luke vira os olhos
Luke: Esse merda não ajudou quase nada e ainda diz isso?
[C] Chris Zylka: Coitados de Luke e Rafael se estão achando que eu ou Eli vamos sair hoje. haha
-
Chris e Eli andavam pela praia.
Chris: Em quem você quer votar?
Eli: Luke, pra mim é insuportavel ver ele.
Chris: Sim, ele me acordou com aquela cantoria.
[C] Chris Zylka: Rafael é como um parasita, você sabe que ele existe, mas ele não te incomoda a menos que você deixe. Mas Luke é diferente, ele é louco e está o tempo todo querendo deixar a tribo tão louca quanto ele.
Eli: Lawrence e Gabriel devem topar?
Chris: Eles estão conversando com os outros lá.
Eli: Provavelmente mirando o alvo em nós. haha
Chris: Isso nunca vai acontecer.
[C] Eli Lieb: Luke e Rafael passaram tanto tempo competindo entre si que esqueceram do social. Hoje o social vai esquecer deles
-
Rafael e Luke tentavam convencer Lawrence e Gabriel a eliminar Eli ou Chris
Rafael: Eli foi péssimo quantas vezes ele voltou sem nada?
Luke: É verdade, eu quase me matei naquele desafio
[C] Lawrence Gordon: Eu não acho justo eliminar o Luke, ele foi muito bem, carregou o desafio nas costas.
Gabriel: Realmente foi uma piada...
[C] Gabriel Crawford: O melhor de tudo é ver eles se matando pra continuarem no game.
-
Chris, Gabriel, Lawrence e Eli conversam separados.
Chris: Será Luke ou Rafael?
Eli: Por mim seria o Luke, chato demais
Lawrence: Ele é bom nas provas, provou isso hoje
Eli: Bom nas provas nós somos
Lawrence: Como vamos saber se perdemos?
[C] Eli Lieb: Lawrence quer dar uma de bom samaritano, me poupa. Isso é Survivor não criança esperança
Gabriel: Pra mim tanto faz, gente, o que vocês decidirem está de bom agrado.
Lawrence: Rafael que começou com a história das divas pop... Deixem o Luke em paz
[C] Chris Zylka: Não sabemos o que fazer, Lawrence quer salvar Luke a todo custo. Isso só pode significar que eles tem uma aliança ou que no minimo, ele está interessado nele
Lawrence: Por favor, temos que ter uma garantia que vamos nos dar bem nos challenges...
-
Após isso, os seis estão reunidos no acampamento.
[C] Luke Zagonel: Toda a minha família ama a Gaga. E a minha tribo, como segunda família, deveria saber um pouco mais da minha relação com ela também.
Luke: Gente eu já falei pra vocês sobre como eu conheci a Gaga?
Chris: Já Luke, foi no metrô e tudo mais...
Luke: Isso foi pessoalmente, digo quando eu soube falar dela.
[C] Chris Zylka: Tudo que eu queria era que o Luke fosse uma laranja e eu um espremedor. Eu iria espremê-lo até o máximo e não ia sobrar caroço pra contar história.
Luke: Eu achei que tinha a ver com alguma lei pra gagos... Minha tia é gaga, eu já falei?
Rafael: Não
Luke: Pois é, eu achei que era algo sobre isso, até dei esperança pra coitada
[C] Luke Zagonel: Quando eu falei com a minha tia ela ficou tão feliz. Ela disse "Que-que-que-que bom, meu filho. Pre-pre-precisamos de-de-de uma ajuda-da-da mesmo". Minha mãe ri disso até hoje
Rafael: Tadinha. Já é gaga e ainda tem um filho little monster, realmente é um karma que ela não deve aguentar.
[C] Rafael Hantz: Tô cansado de ouvir o Luke falando da Gaga, se não fosse pelo desafio que ele abalou eu votaria nele.
Luke: Eu acho que eu vou entrar no conselho tribal hoje cantando Bad Romance. O que vocês acham?
Eli: Se cantasse em silêncio
Luke: Não, essa é a Britney.
[C] Lawrence Gordon: Estou tentando salvar a pele do Luke, mas ele é muito maluco. O que ele está fazendo falando de Gaga no acampamento?

Os participantes pegam suas tochas e levam até o fogo. Jeff esta os olhando.
Jeff: Peguem as tochas e acendam-a na fogueira, fogo significa vida. Assim que o seu se for, você também irá.
Luke: Gaga: Ramah-ramah-mah, gaga uh-la-la.
Os participantes começam a rir e Jeff também. Eles se sentam.
Jeff: O que é isso?
Eli: Bem vindo ao fantástico mundo de Luke Zagonel
Jeff: Luke, você é assim, sempre animado?
Luke: Sim, Jeff, tenho que ser né?
Jeff: Não se preocupa que isso se torne um incomodo pra tribe?
Luke: Não, eu sou alto astral, na verdade acho que até ajuda, até agora ninguém reclamou.
Eli e Chris se olham rindo.
Jeff: Lawrence, Luke tem sido uma boa companhia?
Lawrence: Sim, Jeff. Ele sempre tem um assunto para tratar com a gente, nunca estamos no tédio.
Jeff: E como sabemos, Luke, você foi muito bem na prova hoje, em que você vai basear seu voto?
Luke: Em quem fez a gente per der: Eli
Jeff: Isso é verdade, Eli?
Eli: No fantástico mundo de Luke é
Luke: Estou errado? Quantas vezes você voltou sem bola?
Eli: Você que estava tão focado no desafio deveria saber
Luke: Focado em vencer, não no seu fracasso, Eli.
Jeff: E de repente o alto astral de Luke vira...
Luke: Não é isso, Jeff, eu só gosto que as pessoas assumam o que estão fazendo. O Eli chegou na nossa tribe e simplesmente disse "que vença o melhor", não existe um "desculpa" no dicionário dele?
Jeff: É verdade isso que você disse, Eli?
Eli: Sim, que vença o melhor, não vou ficar enrolando, Jeff. Chegar na praia e dizer que sinto muito, dei o meu melhor e blá blá blá. Eu não sou assim.
Luke: É por isso que você está saindo hoje
Eli: Fale por você
Jeff: Eli x Luke, Rafael, como você fica no meio disso?
Rafael: Luke está certo, Eli foi o motivo da gente ter perdido hoje. Nada contra ele, só teve azar.
Jeff: Ok, com isso é hora de votar. Gabriel você começa.

Gabriel vota
Luke vota: "Prenda sua respiração melhor da próxima vez!"
Chris vota
Rafael vota
Eli vota: "Luke uh la la"
Lawrence vota

Jeff: Irei pegar os votos
Jeff pega o cesto com votos
Jeff: Se alguem tem o idolo de imunidade e deseja usar, manifeste-se.
Ninguém se mexe
Jeff: Ok. Uma vez lido os votos a decisão é final, a pessoa eliminada deverá deixar a área do conselho tribal imediatamente. Irei ler os votos.
Jeff pega o primeiro voto

Primeiro voto: Luke
Segundo voto: Eli
Terceiro voto: Luke
Quarto voto: Eli
Quinto voto: Luke

Luke: O que?
Luke fica surpreso e Rafael também.
Jeff: Sexto voto e segundo eliminado do Survivor Cagayan: Luke. Luke, você precisa me trazer sua tocha.
Luke: Não acredito, Jeff, por favor, me dá uma chance.
Luke pega sua tocha chorando
Luke: Vai ter RI, Jeff?
Jeff: Luke, a tribo decidiu.
Luke vai embora chorando Alexis tour.
Jeff: Baseado nos votos de hoje, percebemos que as aparências enganam, tome cuidado com quem você está se relacionando pois esta pessoa pode em um segundo, te eliminar do jogo! Peguem suas coisas e voltem ao acampamento. Boa noite

Chris votou em Luke
Luke votou em Eli
Rafael votou em Eli
Gabriel votou em Luke
Eli votou em Luke
Lawrence votou em Luke

CONFESSIONAIS:
6 CHRIS
5 GABRIEL
4 LAWRENCE
4 ANNDRÉ
4 LUKE
3 HAYDEN
3 ANNY
2 MARIA
3 LAUREN
3 AGNES
2 AMI
2 FAIR
2 ELI
1 ENNA
1 AMBER
1 SALLY
1 RAFAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário